domingo, setembro 27, 2009

Quando uma pessoa deixa de ser King para virar Kong




Não consigo entender...to acima do peso, to com marcas pelo rosto todo, meu cabelo não é mais o mesmo,minha cintura triplicou de tamanho, etc. e tal..mas eu to feliz !!! afinal, tudo isso prova uma unica coisa: eu tenho historia...vivi cada ruga, como diria Norma Benguel...

Agora o que faz uma atriz do quilate da Jessica Lange fazer o que ela fez com o rosto?? Será que ela acha que vai ganhar de novo o papel da mocinha de King Kong?? HELLLOOOOOOOOO !!! a essas alturas, so se for o papel titulo, a propria Rainha Kong...e o mais louco e que, depois de tanto "Nip Tuck" ela ganhou um Emmy por fazer que papel ???

Uma velha meio louca em "Grey Gardens" (aliás, recomendo e muito)

Não, não...alguém tem que falar pra esse povo que daqui a pouco num vai mais ter ninguém pra fazer papel de mãe...e se papel de Mãe ta dificil de escalar, avó então, nem pensar....simplesmente não existe...essa não é mais a época da Rainha Mãe...

4 comentários:

Lala Bradshaw disse...

Ah, tu tá mara, mestre! Adorei vc no guia do Estadão. E o César deve estar protegido por gerações de Mansfields, cheios de fino humor inglês. ;)

A n i n h a a disse...

Coomo não tem papel de vó?

E a Hebe?

aahhn... tá. Uma vó dinossauro vai ficar meio fora do script...
Tem razão, as avós logo, logo entrarão em extinção.

Rê Cicca disse...

Os sinais do fim dos tempos é justamente a retirada dos sinais do tempo...fui clara? heheheheh
Mansfield também lê
www.descompensando.blogspot.com

Dianah B disse...

Porque todas elas ficam com as sombrancelhas do Jack Nicholson e aquelas bocas inchadas com botox estilo Mick Jagger??

Ela querem tanto permanecer jovem mas esquecem que tem a experiência de Vida, coisa cada vez mais rara nesse mundo de plásticas, metas nas empresas e profissionais incompetentes.

Besitos e parabéns pelo trabalho e pela inteligência - isso também em extinção na mídia