domingo, dezembro 28, 2008

As Mulheres do Brasil e suas frases pitorescas


Sempre tive vontade de viajar para Nova York, afinal eu sempre quis conhecer a Europa. "
Carla Perez.........


"Eu posso ser desligada, mas burra, nunca! Falo francês, italiano, alemão, espanhol e inglês. Deixe-me ver, porque não sei contar muito bem: são uma, duas, três... são cinco línguas!
Luciana Gimenes.......

"Quero ser atriz de musical. Só assisti a uma peça do gênero, Chicago, mas adorei. "
Obs.: Mostrando total despreparo para a nova carreira, em entrevista à Veja, janeiro de 2005.
Sheila Mello.........

"Vão todas Pra Puta que as pariu"
Dercy Gonçalves............

na foto, OSCAR FILHO em um cena dos CRETINOS

9 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que a "classe" é mal vista... Lendo essas pérolas chega a dar vergonha de ser mulher.

Nahara disse...

Imagina essas mentes brilhantes em um show de Stand up hein?

Ana Paula DellAglio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula DellAglio disse...

A que eu mais gostei foi a da Dercy, de resto... no comments!

Beijo

Anônimo disse...

A Dercy é a melhor!!!
Espero que um dia algum teatro seja batizado com o nome dela.
Imaginem: Theatro Dercy Gonçalves, a atriz que quase foi puta... em um pais que tem muita puta que quase é atriz...
Ela merece!

rose marinho prado disse...

A Não...a Dercy era ótima. Meio conservadora, é. MIsturava um conservadorismo com o lado libertário,,,,mas ...era maravilhosa.

O que ele falou da puta que pariu é demais.

Dianah B disse...

Falou aquela outra frase da Sra. Carla Perez:

"- Carla, você tem um hobby?
-Tenho, um lindo cor-de-rosa ..."

Não tenho vergonha de ser mulher, mas sim da burice que impera no nosso Brasil, cruz-credo!!!

PS: Nossa, que corpinho do Oscar, até de vestido é lindo! Rs ...

Anônimo disse...

Amateur Privat Girls

Webcam Erotikchat

PrivateCams

Anônimo disse...

lembro que em uma entrevista, logo no início de carreira, se é que aquilo foi uma carreira, pra mim foi mais um escorregão..rrs, o entrevistador pergunto pra Carla Perez qual o prato que ela mais apreciava,o prato preferido, falando de comida, ela respondeu com muito ênfase, SO USO O DURALEX lá em casa. è mole ou quer mais!!