domingo, setembro 27, 2009

Quando uma pessoa deixa de ser King para virar Kong




Não consigo entender...to acima do peso, to com marcas pelo rosto todo, meu cabelo não é mais o mesmo,minha cintura triplicou de tamanho, etc. e tal..mas eu to feliz !!! afinal, tudo isso prova uma unica coisa: eu tenho historia...vivi cada ruga, como diria Norma Benguel...

Agora o que faz uma atriz do quilate da Jessica Lange fazer o que ela fez com o rosto?? Será que ela acha que vai ganhar de novo o papel da mocinha de King Kong?? HELLLOOOOOOOOO !!! a essas alturas, so se for o papel titulo, a propria Rainha Kong...e o mais louco e que, depois de tanto "Nip Tuck" ela ganhou um Emmy por fazer que papel ???

Uma velha meio louca em "Grey Gardens" (aliás, recomendo e muito)

Não, não...alguém tem que falar pra esse povo que daqui a pouco num vai mais ter ninguém pra fazer papel de mãe...e se papel de Mãe ta dificil de escalar, avó então, nem pensar....simplesmente não existe...essa não é mais a época da Rainha Mãe...

quinta-feira, setembro 24, 2009

Camisinha de Venus !!!



O Samba Voa Alto...

Primeira coisa que li no Twitter hoje foi esse post da Marcela Leal: "Campo de Marte vai abrigar ponte aérea Rio-SP". Marte! Bem mais perto de SP que Guarulhos.

Fiquei pensando com os botões da minha poltrona mantida em posição vertical enquanto os avisos de não fazer nada se apagassem, que realmente vai ser melhor, uma vez que o Campo de Marte (Marte!) fica perto do Sambodromo, o voo vai ser mais alegre que encarar uma 23 de maio entupida cada vez que a gente tem que ir por Rio...mas como será a dinamica, a logistica, ou no caso, o desfile de embarque??

Obviamente, o embarque será afetuado pela ala das baianas...porta bandeira e mestre sala tem prioridade de embarque...

Como ficam os avisos de bordo???
"Dentro de mais alguns instantes, nossas passistas iniciarão o serviço de Bordo..."
"Senhores passageiros, respeitem o aviso de Não Sambar"

Agora, pensando em segurança, Ponte Aerea que sai do Campo de Marte, é a mais segura: Só cai no Samba...

Enfim, uma vez que resolveram estragar o transito da zona norte como estragaram o da zona sul, so me resta esperar o Trem Bala...que saira da estação Barra Funda do Metro...ao lado da Escola de Samba Mocidade Camisa Verde e Branco !!!

segunda-feira, setembro 21, 2009

Quer que atualize...então atualizei, porra

Pra quem não sabe, tem um blog so do Seu Lili: www.euficoputo.com
Espero voces lá !!!